Clique e assine a partir de 8,90/mês

‘Aliviados’, atletas do Figueirense retornam aos treinamentos no CFT

Por Da Redação - 18 out 2011, 20h16

O grupo do Figueirense se reapresentou nesta tarde no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça. Aliviados por terem se livrado do rebaizamento, os jogadores agora focam em garantir a vaga na Copa Sul-americana. O próximo compromisso do furacão é no sábado (22) com o Palmeiras, em São Paulo, no Estádio Canindé, às 18h (de Brasília).

Depois do treino na academia, os jogadores foram para o campo 1 do CFT e fizeram um trabalho técnico. Para o jogo com o time paulista, o técnico Jorginho não poderá contar com o lateral direito Bruno e com o volante Ygor. Pablo que cumpriu suspensão na última rodada volta a ficar a disposição do treinador.

O lateral esquerdo Juninho que é um dos destaques do time no Campeonato Brasileiro falou da alegria do grupo em alcançar o primeiro objetivo, a permanência na série A. ‘Estamos felizes por realizar um bom trabalho, mas temos mais oito rodadas pela frente e queremos muito mais’, declarou.

Para o capitão Wilson, o foco agora está no Palmeiras. ‘Temos um compromisso difícil no sábado. Sabemos da qualidade do time deles, mas temos condições de realizar mais um grande jogo’, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade