Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Aliviado’, Domingos comemora permanência do Azulão na Série B

O zagueiro Domingos, do São Caetano, comemorou bastante a permanência do Azulão na Série B do Brasileiro para a próxima temporada. O defensor da equipe do ABC Paulista esteve presente nos últimos jogos do time e se diz aliviado por ajudar o clube na luta contra o rebaixamento.

‘Além de nos manter na Série B, a vitória por 1 a 0 diante do Criciúma nos trouxe uma sensação de alívio e de dever cumprido. Apesar de recente, o São Caetano tem uma bonita história de conquista e não poderia cair para a terceira divisão de forma alguma. Estou muito feliz em ajudar nesta luta’, destacou.

Ele também acredita que o elenco montado pelo time do ABC Paulista tinha as devidas condições de brigar pelo acesso à Série A na próxima temporada, mas aposta no aprendizado deste ano para conquistar o retorno em 2012.

‘O nosso elenco é qualificado e com muita experiência na bagagem, lamento o fato de brigarmos na parte debaixo da tabela, até porque pecamos em alguns momentos no campeonato e isso nos prejudicou muito’, lamentou.

Com o futuro indefinido, Domingos, que tem contrato com o Santos e também com o São Caetano até 30 de dezembro deste ano, aguarda definição dos clubes para anunciar seu destino em 2012.