Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Alisson mostra serviço e entra na briga por vaga no Paraná

A vitória sobre o Cincão deu ao Paraná Clube o título do primeiro turno da Série Prata do Campeonato Paranaense e deixou a equipe bem encaminhada para a disputa de uma das vagas na primeira divisão. O zagueiro Alisson, que ganhou uma chance para mostrar serviço entre os titulares, aproveitou bem e acredita que se credenciou para seguir na equipe na disputa interna por posições.

‘Temos um grupo preparado para os desafios deste ano. Claro, a disputa por posições é intensa, mas com trabalho sério todos conquistam espaço’, afirmou o defensor, que minimizou a conquista do primeiro turno, projetando objetivos ainda maiores. ‘Foi apenas um primeiro passo. Temos que manter o foco, buscar a conquista do campeonato, e ter atenção redobrada na Série B’, completou.

Parte de um grupo que foi montado no início da temporada praticamente do zero, mas que começa a tomar corpo, Alisson acredita que o trabalho segue no caminho certo, com a equipe evoluindo a cada partida. ‘Desde o início do ano, todos os jogadores que chegaram demonstram muito comprometimento. Temos confiança no nosso trabalho, e seguiremos procurando melhorar a cada dia’, finalizou.