Clique e assine com até 92% de desconto

Alisson chega para ser o xerife do Paraná Clube

Por Da Redação 22 dez 2011, 11h40

Mesmo com o início da temporada comprometido pela falta de calendário, o Paraná Clube já começa a apresentar reforços para tentar montar uma equipe competitiva em 2012, especialmente para a Série B do Campeonato Brasileiro. E para recompor a defesa, que perdeu o xerife Brinner e o zagueiro Flavio Boaventura, o zagueiro Alisson foi o escolhido.

O jovem atleta, de apenas 22 anos, já é rodado e chega com experiência após passar por vários clubes do país. O atleta teve passagens por times como Inter de Limeira, América-RN, quando disputou uma Copa do Brasil, União Barbarense, Treze-PB, Engenheiro Beltrão, Grêmio Metropolitano, de Maringá, e Operário, de Ponta Grossa, onde chamou a atenção dos dirigentes paranistas.

Depois de uma verdadeira debandada, que se iniciou com a confirmação da disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, a semana no Tricolor da Vila foi mais tranquilia. Além da chegada de Alisson, outra boa notícia foi a permanência do lateral Lisa para a disputa da Copa do Brasil.

Vila Capanema poderá ser emprestada para gerar receita

Com praticamente quatro meses sem projeção de utilizar a Vila Capanema, uma solução para a diretoria paranista lucrar com o estádio pode ser emprestá-lo ao Atlético Paranaense, que ficará sem a Arena da Baixada durante as obras para a Copa do Mundo de 2014. O interesse surgiu mediante o pagamento de um aluguel menor do que é especulado em relação ao Couto Pereira. A definição deve acontecer nos próximos dias.

Continua após a publicidade
Publicidade