Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Alexandre Pato pode voltar de lesão contra o Barcelona

Por Da Redação 30 mar 2012, 15h50

O atacante Alexandre Pato pode estar próximo de um retorno aos gramados. O técnico do Milan, Massimiliano Allegri, declarou que o brasileiro está em boas condições e pode voltar já na partida contra o Barcelona, na terça-feira.

‘Pato deve voltar dos Estados Unidos amanhã (sábado) e está em boas condições, vamos analisar se ele poderá jogar na terça-feira’, revelou o treinador, referindo-se à partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões contra os catalães. O primeiro jogo terminou empatado por 0 a 0 em Milão.

Outro atacante milanista que está afastado, Cassano também foi assunto na coletiva de Allegri. ‘Até Cassano receber o aval do setor médico ele não está disponível para ser escalado. Espero que ele volte em breve, seria importante para nós no final da temporada’, comentou sobre o italiano que voltou a treinar na quinta-feira após realizar cirurgia no coração em outubro do ano passado.

Alexandre Pato está fora dos gramados por uma lesão na coxa sofrida há cerca de um mês. O atacante vem tendo constantes problemas físicos nas últimas temporadas. De 2010 pra cá foram 14 lesões, sendo três apenas neste ano.

Continua após a publicidade

Publicidade