
Depois de muita especulação, o Cruzeiro finalmente apresentou seu novo diretor de futebol. Trata-se de Alexandre Mattos, de 35 anos, que exerceu a mesma função entre 2005 e 2011 no América-MG. O novo dirigente cruzeirense chegou motivado, elogiando a recepção e apostando em uma equipe forte.
‘O Cruzeiro vive um momento de transição política e reformulação de elenco. É um momento difícil, mas que vai se tornar mais fácil quando a união prevalecer. Vi um grupo unido, harmonia entre direção e jogadores. Foi uma recepção maravilhosa e isso faz com que trabalho fique mais fácil’, declarou.
Questionado sobre a chegada de reforços para a equipe, Alexandre Mattos disse que vai trabalhar dentro do orçamento do clube, sem gastos exagerados, lembrando que o Cruzeiro já tem um bom elenco, mas não descartou a chegada de novos jogadores. Segundo ele, mesmo sem gastar muito dinheiro, é possível ter um time bem competitivo, e o dirigente garantiu que a Raposa será forte em 2012.
‘Sinto-me convicto e capaz de fazer um bom trabalho. Sobre contratações, o mais importante é fazer dentro da responsabilidade, não inflacionar e colocar o clube em situação difícil. Dentro da realidade do Cruzeiro, vamos fazer um time competitivo e vitorioso. Estamos abertos a negócios. O time vem de quatro vitórias consecutivas, está crescendo, sem dúvida, se for preciso, vamos nos reforçar no momento certo’, disse.