Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Alexandre Kalil confirma contratação do lateral Júnior César

Por Da Redação - 23 maio 2012, 16h37

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, confirmou nesta quarta-feira, a contratação do lateral esquerdo Júnior César, que estava no Flamengo e que já negociava com o Galo há algum tempo. O jogador já de despediu dos companheiros no Rio de Janeiro e tem chegada prevista para esta quinta-feira, em Belo Horizonte, onde fará os exames médicos e assinará contrato com o Atlético-MG.

Com o crescimento do futebol de Richarlyson, Júnior César, que no começo das negociações com o Galo era visto como solução para o setor no Atlético-MG, agora terá que brigar por posição. Depois de sofrer críticas da torcida, Richarlyson deu a resposta dentro de campo e vive um bom momento, enquanto o contratado ainda terá que aprimorar a forma física para conquistar espaço no time atleticano.

Sem temer a concorrência, Richarlyson afirma que o novo reforço do Galo chega para fazer parte de uma família e que será muito bem recebido. Richarlyson lembra que já trabalhou com Júnior César no São Paulo, e que foram grandes amigos.

‘É um grande jogador, trabalhei com ele no São Paulo. Fomos grandes companheiros, e na ocasião ele atuou como lateral e eu como volante e zagueiro. Ele vai vir para nos ajudar, somar para o grupo, e além de um grande atleta é uma pessoa maravilhosa, que vai fazer parte da família do Atlético-MG. Parabéns para a diretoria do Atlético-MG porque está fazendo uma bela contratação’, declarou.

Publicidade