Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Alexandre Gallo quebra a cabeça para escalar o Náutico

Segundo o treinador Alexandre Gallo, a atuação do Náutico na derrota para o Fluminense nos Aflitos foi a melhor da equipe no Campeonato Brasileiro. A quantidade de gols perdidos irritou os torcedores e, embora prefira analisar o número de chances criadas, o técnico sabe o trabalho que terá para resolver os problemas do setor ofensivo.

‘A nossa equipe está jogando muito bem. Se estivesse um grupo já pronto, as coisas seriam mais fáceis. Claro que a necessidade por vitória é fundamental no campeonato, mas estaríamos muito mais preocupados se o time não estivesse produzindo e criando as oportunidades de gol’, explicou o técnico.

A situação para a próxima rodada é complicada. Gallo corre o risco de perder dois jogadores importantes para o time. O volante Derley, que sentiu um incômodo no tornozelo direito, e o artilheiro Araújo. O atacante fará tratamento intensivo durante a semana e será reavaliado antes da partida contra o Atlético-GO no sábado, no Serra Dourada, às 21h (de Brasília).

A boa notícia para o comandante do Timbu é a possível regularização do centroavante Kieza, artilheiro da equipe na Série B de 2011. ‘O clube árabe tem sete dias para finalizar o contrato. Claro que ele não vai ter aquele ritmo de jogo, mas o Kieza é um artilheiro nato e tenho certeza que ele iria nos ajudar bastante nesse momento’, ressaltou Alexandre Gallo.