Clique e assine a partir de 8,90/mês

Alex Silva e Léo Moura desfalcam Fla na Sul-Americana

Por Da Redação - 18 out 2011, 18h47

Por AE

Rio – Apesar de o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmar que a Copa Sul-Americana é uma competição importante não só pelo título internacional, mas principalmente pela vaga que ela dá à Copa Libertadores do ano que vem, o Flamengo vai poupar pelo menos dois titulares no jogo desta quarta-feira, contra a Universidad do Chile, no Engenhão.

O zagueiro Alex Silva e o lateral Leonardo Moura vão ser preservados no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. David Braz e Rafael Galhardo ocupam as vagas. Outro titular que pode não entrar em campo é o goleiro Felipe, que não treinou nesta terça-feira. Se ele não tiver condições de atuar, seu substituto será Paulo Victor.

Dois principais nomes do time, Thiago Neves e Ronaldinho estão confirmados contra os chilenos. Os dois estão suspensos no Brasileirão, não pegam o Santos domingo, e não há razão para poupá-los na Copa Sul-Americana.

Nesta terça, Ronaldinho repetiu o que havia feito no mês passado e chegou mais uma vez atrasado ao treinamento no Ninho do Urubu. Naquela ocasião, foi apenas advertido. A diretoria não se manifestou ainda sobre uma possível punição pela nova falta.

Continua após a publicidade
Publicidade