Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Alex resume desempenho ruim do Corinthians: Faltou fazer o gol, ué

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 13h30 - Publicado em 27 maio 2012, 18h57

A prioridade do Corinthians é a Copa Libertadores da América, mas os comandados de Tite ficaram muito incomodados com a segunda derrota em dois jogos disputados no Campeonato Brasileiro. Ainda no gramado do Independência, onde seu time perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG neste domingo, o meia Alex usou poucas palavras para explicar o novo tropeço.

‘Faltou fazer o gol, ué’, simplificou o armador, reconhecendo que Corinthians e Atlético-MG não estavam em uma tarde das mais inspiradas. ‘Nenhum dos dois jogou tão bem. O jogo estava equilibrado, meio que por baixo, mas estava. Tivemos chances de gol e não marcamos. Em uma movimentação inteligente, eles foram felizes, marcaram e ganharam’, acrescentou, quando incitado a falar um pouco mais.

Para fazer os gols que faltaram contra o Atlético-MG, o Corinthians não contou com os titulares Emerson e Jorge Henrique, preservados após a desgastante vitória sobre o Vasco na Libertadores. Elton, ao lado de Willian, foi o homem de referência do ataque de Tite neste fim de semana, porém desperdiçou uma chance clara de marcar no primeiro tempo. No segundo, Liedson foi a campo e também pouco produziu.

‘Tivemos uma boa oportunidade de gol no primeiro tempo’, lamentou o zagueiro Leandro Castán, referindo-se ao lance em que Elton cabeceou torto, livre de marcação dentro da área do Atlético-MG. ‘Aconteceram poucas chances, mas não aproveitamos. Eles, sim. Em jogos assim, de muita marcação, é isso que faz a diferença’, acrescentou o lateral direito Alessandro.

Publicidade