Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Alex e gol aos 43 minutos garantem empate e liderança ao PSG

Por Da Redação 19 fev 2012, 19h16

Por seis minutos o Montpellier sentiu o gosto de estar na liderança do Campeonato Francês. No entanto, um gol de Hoarau garantiu o empate em 2 a 2 e a ponta da competição ao Paris Saint-Germain, que havia saído à frente no placar com Alex, mas sofrido a virada após tentos de Belhanda e Utaka.

A igualdade deixou o time da capital da França com 51 pontos, um a mais que o rival desta noite. Na próxima partida, o PSG visita o Lyon, ao passo que o Montpellier enfrenta o Bodeaux para tentar roubar de vez a liderança.

Contratado recentemente, o zagueiro Alex deu seu cartão de visita à torcida da casa aos 41 minutos da primeira etapa, em cobrança de falta que ganhou efeito, fez uma curva e venceu o goleiro adversário. A alegria nas arquibancadas, no entanto, durou pouco.

Seis minutos depois, Belhanda aproveitou cruzamento do brasileiro Hilton e mandou para as redes, no último lance antes do intervalo. A etapa final reservou ainda mais emoção à partida. Melhor em campo, o Montpellier chegou à virada aos 37 minutos, com o nigeriano John Utaka, que aproveitou falha de Lugano e testou de cabeça para o gol.

O placar garantia os visitantes na liderança do campeonato, mas por pouco tempo. A torcida já deixava o Parc de Princes chateada, quando Guillaume Hoarau confirmou a fama de artilheiro e balançou a rede após jogada de Menez, aos 43 minutos, decretando o empate e a noite feliz para o PSG.

Continua após a publicidade
Publicidade