Clique e assine a partir de 9,90/mês

Alex é confirmado no PSG e critica técnico do Chelsea

Por Da Redação - 27 jan 2012, 14h30

Por AE

Paris – Horas depois de o técnico Carlo Ancelotti ter afirmado, em entrevista coletiva, que o zagueiro Alex estava sendo contratado pelo Paris Saint-Germain junto ao Chelsea, da Inglaterra, a direção do clube francês confirmou, nesta sexta-feira, o acerto com o defensor brasileiro, que assinou um contrato por duas temporadas e meia (até junho de 2014).

Em sua apresentação oficial no PSG, Alex não poupou críticas ao treinador do Chelsea, o português André Villas-Boas. “Eu tive problemas com o técnico. Ele não gosta do meu futebol. Por isso, preferi me transferir para outro clube”, afirmou o zagueiro na entrevista coletiva.

Alex é a segunda contratação do Paris Saint-Germain na janela de transferências internacionais de janeiro – a outra foi do ala esquerdo brasileiro Maxwell, que veio do Barcelona. Os dois se juntam a dois outros atletas do País – o meia-atacante Nenê, que já atuou por Santos e Palmeiras, e o lateral-direito Ceará, ex-Internacional.

Continua após a publicidade

Com a chegada de Alex, o diretor esportivo Leonardo afirmou que o clube não tem mais interesse em contratar o atacante argentino Carlitos Tevez, pois a cota de quatro jogadores não-comunitários (fora da União Europeia) foi atingida.

Publicidade