Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Alex deixa treino mais cedo e vira dúvida no Corinthians

Por Vítor Marques

São Paulo – Alex virou dúvida para o jogo contra o Avaí, domingo, no Pacaembu. O meia do Corinthians voltou a sentir dores na coxa esquerda nesta quarta-feira e precisou deixar o treino mais cedo. Já o atacante Adriano treinou com bola normalmente e tem boas chances de entrar em campo no fim de semana.

Ao fim do treino, Alex revelou que já havia sentido dores no local durante a partida contra o Internacional, no domingo. “Foi uma beliscada leva na coxa. Fizemos exames na terça, mas não deu nada. Foi mais uma fadiga”, explicou o autor do gol de empate do Corinthians, no Beira-Rio.

Alex, contudo, voltou a reclamar de dores nesta quarta. “Hoje, correndo, dando um passe, ela deu mais uma beliscada de leve. Não é lesão mais séria, mas o músculo está avisando, já tive uma lesão séria. Esta, por enquanto, é mais tranquila”, comentou o meia, que ainda não sabe a gravidade do problema físico.

Enquanto Alex deixava o treino nesta quarta, Adriano mostrava disposição na atividade com bola e chegou a marcar dois gols. O atacante tem boas chances de voltar a ser relacionado no Corinthians, após ficar de fora dos confrontos contra Cruzeiro e Internacional.

Já Emerson fez apenas trabalhos físicos nesta quarta. Com dores na coxa, o atacante deve ficar de fora do confronto com o Avaí, no domingo.