Clique e assine com até 92% de desconto

Alex Alves quer Paraná focando o ABC após empate decepcionante

Por Da Redação 1 ago 2012, 23h09

O Paraná Clube tenta esquecer o empate com gosto de derrota diante do Avaí, em plena Vila Capanema, e já foca o próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Alex Alves lamentou muito o resultado, especialmente pelo volume de jogo mostrado apela equipe paranista nos 90 minutos de partida.

‘Levamos um gol, buscamos o empate, mas não conseguimos o mais importante que era a vitória. Infelizmente, deixamos de somar dois pontos’, disse o jogador, que pensa em recuperar os pontos perdidos, neste sábado, diante do ABC, em Natal. ‘Agora é recuperar esses pontos fora de casa’, completou.

Pesar da confiança, o prata da casa alerta, no entanto, que será uma batalha dura. Se o resultado positivo acontecer, levará a equipe de volta para as proximidades do G-4. ‘Não vai ser uma partida fácil. Precisamos aproveitar até lá para trabalhar forte e pensar na recuperação desses pontos que desperdiçamos em casa. Uma vitória pode nos colocar em uma posição melhor na tabela de classificação’, finalizou.

Publicidade