Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Alex acredita que Adriano terá lugar cativo: Dificilmente está mal’

Por Da Redação - 6 out 2011, 19h37

Assim que estiver em plena condição física, Adriano dificilmente sairá da equipe titular do Corinthians. O pensamento é de Alex, reforço mais caro do clube na temporada. O meia acredita que, pelo que alcançou na carreira, o centroavante está credenciado a receber um lugar cativo entre os 11 que iniciam no time.

‘Sobrar, alguém vai sobrar, não tem como o Tite dar lugar para todo o mundo. Mas quem sobrar vai estar feliz, de certa forma. A gente está brigando por título, não pode deixar a vaidade atrapalhar. Bem, o Adriano vai ter que estar em campo. Pelo sucesso que ele teve no futebol, essa credibilidade tem que ser dada’, defendeu.

Questionado em seguida se o atleta que sair para a entrada de Adriano não ficará mesmo magoado, Alex justificou seu ponto de vista. ‘É que jogador do nível do Adriano dificilmente se encontra em momento difícil, é difícil ficar muito tempo mal. Em campo, faz diferença’, explicou.

Os elogios do meia não pararam por aí. Na opinião de Alex, o futuro camisa 10 alvinegro pode inclusive repetir o sucesso que o ex-atacante Ronaldo teve com a 9, dentro e fora de campo.

Publicidade

‘É totalmente possível. Ele está acostumado a jogar com o nome dele, tem passagem pela Seleção Brasileira, Copa do Mundo. Não sei por que ele não foi o melhor do mundo no auge dele. O Adriano tem capacidade para fazer muitos gols e dar a volta por cima na carreira’, concluiu.

A expectativa é de que o centroavante faça sua estreia neste domingo, diante do Atlético-GO. Ainda aquém do condicionamento físico ideal, deve começar no banco e entrar na etapa final.

Publicidade