Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Alessandro não treina e ainda é dúvida no Corinthians

Por Vitor Marques

São Paulo – O técnico Tite segue com uma dúvida para escalar o Corinthians na partida diante do Nacional do Paraguai, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Pacaembu, pela segunda rodada do Grupo 6 da Libertadores. O lateral-direito Alessandro não participou do treino na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava e não tem presença confirmada no confronto.

Alessandro sentiu um incômodo na coxa esquerda na atividade da última segunda e realizou um trabalho muscular à parte na academia, nesta terça. Caso não tenha condições de jogo, ele deve ser substituído pelo volante Edenilson, que atuaria improvisado na posição já que o reserva imediato Welder está fora por problema muscular.

Por outro lado, Tite pôde comemorar o fato de ter todos os outros titulares à disposição, já que Chicão, Leandro Castán, Paulinho, Danilo, Emerson e Liedson voltam após não terem enfrentado o Santos, na derrota por 1 a 0 no último domingo. Eles foram titulares no empate por 1 a 1 diante do Deportivo Táchira, na estreia da Libertadores.

Caso repita a equipe que enfrentou os venezuelanos, Tite levará o Corinthians a campo com: Julio Cesar; Alessandro (Edenilson), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson e Liedson.