Clique e assine a partir de 9,90/mês

Alessandro deve ser a novidade em coletivo do América-MG

Por Da Redação - 14 Sep 2011, 12h15

O técnico Givanildo Oliveira comanda na tarde desta quarta-feira o primeiro coletivo em preparação para o jogo de domingo, contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré. Os jogadores estão encarando o clássico como uma decisão de título mundial. Para o grupo, será mais uma grande chance de finalmente dar uma arrancada para fugir da zona de rebaixamento, mesmo reconhecendo no Cruzeiro um adversário de alto nível.

Uma das novidades no treino pode ser o atacante Alessandro, recuperado de um estiramento. O jogador foi liberado do departamento médico na segunda-feira e vem apurando sua forma física. Ele passou por vários testes e diz que o mais importante para ele é recuperar a confiança.

‘Sempre que um jogador sofre uma lesão dessas, ele fica um pouco inseguro em sua volta. Por isso, estou fazendo testes, procurando recuperar a condição física e a confiança. Tive uma contusão chata, mas o trabalho foi bem feito. Dediquei-me ao máximo e estou me sentindo muito bem’, declarou.

Além de Alessandro, o volante Leandro Ferreira, que estava com o joelho esquerdo inchado devido a um chute no local durante o empate em 2 a 2 com o Avaí, sábado passado, foi liberado e também ficará à disposição do treinador. Dessa forma, Givanildo só não terá os zagueiros Willian Rocha, que se recupera de um estiramento grau um no adutor da coxa esquerda, e Gabriel, ainda em tratamento do estiramento na panturrilha direita.

Publicidade