Clique e assine a partir de 9,90/mês

Alessandro comemora primeira chance no gol do Vasco

Por Da Redação - 31 jan 2012, 15h37

Por AE

Rio – Quase dois anos após chegar ao Vasco, o goleiro Alessandro finalmente terá a oportunidade de fazer sua estreia entre os profissionais nesta quarta-feira, diante do Bangu, às 17 horas, em Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Ele ocupará a vaga de Fernando Prass, que sofreu uma lesão no joelho na vitória sobre o Duque de Caxias, no último domingo.

“Ganho chance na infelicidade do meu companheiro, mas oportunidades aparecem dessa maneira, com jogador se lesionando ou sendo suspenso. Fico na torcida pela recuperação dele e tenho que o substituir à altura. A torcida pode ficar tranquila porque vou dar meu máximo para não sofrer gols e ajudar o Vasco a conseguir a vitória “, disse Alessandro.

Contratado junto ao Grêmio no início de 2010, o goleiro ainda não havia tido chance de estrear pelo clube carioca por conta da sequência de Fernando Prass, que atuou em mais de cem partidas consecutivas. Apesar do período longe do gramado, o reserva garantiu que sempre esteve motivado. “Nunca desanimei, sempre estive motivado, treinando firme todo dia e a chance apareceu. Vou procurar agarrar a oportunidade da melhor forma possível e vou tentar manter o nível do Fernando no gol”, declarou.

Continua após a publicidade

Sem oportunidade na equipe principal, Alessandro apareceu bem no Campeonato Brasileiro Sub-23, disputado no final de 2010, quando foi eleito o melhor goleiro da competição.

Publicidade