Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Alessandro celebra gol contra Boa e agradece torcida do América-MG

O atacante Alessandro foi acionado pelo técnico Givanildo Oliveira no segundo tempo do jogo contra o Boa Esporte e não decepcionou o treinador e a torcida americana. O avante havia acabado de entrar na partida, quando aproveitou desvio de um companheiro e anotou o gol solitário da vitória do Coelho. O jogador não escondeu a alegria de voltar a ajudar o América-MG com gols.

‘Até brinco com alguns amigos, que sempre estou com o cheiro do gol. A equipe lutou muito, cansou um pouco no segundo tempo, mas valeu pela vitória’, disse o jogador, que agradeceu o carinho da torcida, que sempre esteve ao seu lado nos momentos difíceis, principalmente durante a recuperação de algumas lesões.

‘Tenho uma identificação muito grande com a torcida americana. Foi o América-MG que abriu as portas para mim, para eu iniciar a carreira profissional. Mas cada um tem uma contribuição, cumprindo as funções passadas pelo Givanildo, O Neneca fez uma excelente partida também, cada um tem a sua contribuição. O gol passa uma confiança a mais para gente que estava sempre buscando o gol. Sabia que ia sair naturalmente, não tenho muito coisa para provar, e sim trabalhar e buscar o meu espaço’, declarou.

Após o América-MG disputar seis jogos em apenas 18 dias, Alssandro só pensa em descansar e curtir a folga dada aos jogadores, até a próxima terça-feira, da melhor forma possível com a família, para depois se concentrar no clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo.

‘A folga é valida devido ao número grande de jogos que tivemos, mas vamos continuar focados, porque o jogo de domingo pode definir as primeiras colocações e vamos trabalhar forte durante a semana’, comentou.