Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Alemanha goleia o Brasil de novo – agora no feminino

Líder do ranking feminino da Fifa, seleção alemã faz 4 a 0 sobre a equipe de Marta em amistoso preparatório para a Copa do Mundo

Por Da Redação 8 abr 2015, 16h29

A seleção feminina da Alemanha repetiu o feito dos homens na última Copa do Mundo e goleou o Brasil nesta quarta-feira. Desta vez, porém, o estrago foi menor: derrota brasileira por 4 a 0, em amistoso no Estádio Laubenweg, na cidade alemã de Furth, com gols de Sasic, Laudehr, Leupolz e Marozsan. A Alemanha lidera os rankings masculino e feminino da Fifa.

Leia também:

Neymar diz que seleção superou o 7 a 1: ‘Passado é história’

Apesar dos 7 a 1, técnico da França diz que Brasil não fracassou

Júlio César: ‘Meu tempo na seleção ainda não acabou’

A meia Marta, eleita cinco vezes consecutivas a melhor jogadora do mundo (de 2006 a 2010), não fez uma partida brilhante e Nadine Kessler, ganhadora da última Bola de Ouro da Fifa, desfalcou a equipe alemã. A seleção brasileira feminina também perdeu para a Alemanha em outro amistoso, por 3 a 1, em 9 de março, pela Copa Algarve.

As duas partidas serviram como preparação para a Copa do Mundo, daqui três meses, no Canadá. O Brasil, que tem como técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, está no Grupo E e estreia diante da Coreia do Sul dia 9 de julho – o grupo tem ainda Espanha e Costa Rica.

(com Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade