Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Além de ouro com Larissa no vôlei, Juliana deseja conhecer príncipe

Juliana e Larissa estão na lista das duplas favoritas para conquistar a medalha de ouro no vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Londres. Porém, uma das integrantes da parceria brasileira quer realizar outro sonho em solo britânico e conhecer algum príncipe.

No último domingo, Juliana Silva completou 29 anos de idade e resolveu dar uma volta na roda gigante chamada London Eye. Na vista aérea, a jogadora contemplou a arena do vôlei de praia e o famoso Palácio de Buckingham.

‘É muito legal porque fica perto da casa da rainha de vocês, e espero que os príncipes venham, especialmente para os meus jogos’, disse Juliana, sem saber ainda que o príncipe Harry estará presente nas competições do vôlei de praia.

Porém, se alguém pensa que Harry é o ‘queridinho’ de Juliana, está muito enganado, já que a jogadora brasileira admitiu preferir o irmão dele. ‘O príncipe William é muito bonito, mas duvido que ele troque a mulher dele por mim, porque ela é linda’, comentou a companheira de Larissa, citando Kate Middleton. Mas o verdadeiro foco da dupla é trazer a medalha mais cobiçada. ‘Estamos prontas para matar’, frisou Lariss

Juliana e Larissa ganharam vários títulos juntas, mas não conseguiram a medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim, em 2008. Na ocasião, Juliana sofreu uma lesão no joelho e Ana Paula foi a companheira de Larissa. As duas perderam nas quartas de final para Walsh e May. Agora, elas querem reencontrar as norte-americanas. Kerri (Walsh) e Misty (May) não são uma dupla qualquer. Elas são a melhor dupla na história do vôlei de praia. Meu maior sonho é ir à final contra elas’, finalizou Juliana.