Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Alecsandro espera time atento e rechaça tabu contra alvinegros

Com mais uma semana livre para treinar, o Vasco se prepara para a final da Taça Rio, contra o Botafogo, neste domingo, no Engenhão. Os cruz-maltinos estão focados no título do segundo turno para buscar um lugar na decisão do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Segundo o atacante Alecsandro, a equipe tem que estar concentrado para evitar os erros e não repetir o que aconteceu na Taça Guanabara.

‘Na final, temos que entrar mais concentrados. Nossa equipe não entrou da maneira que a gente tinha que entrar em uma final de campeonato contra o Fluminense na Taça Guanabara. Não conseguimos marcar e jogar contra o Fluminense naquela ocasião. Temos a consciência de que temos que marcar e respeitar o Botafogo neste domingo. Quando conseguirmos isso, vamos começar a colocar o nosso ritmo de jogo. Com certeza, não vamos cometer esse erro’, disse.

Alecsandro foi questionado sobre o retrospecto favorável contra os alvinegros em finais. O atacante preferiu ressaltar o fato do Vasco ter recuperado a competitividade nos últimos anos. Além disso, os cruzmaltinos estõa focados no futuro e não pensam no passado.

‘Quem joga no Vasco sabe que o clube voltou a ser um time difícil de ser batido. Eu confesso que estou muito feliz em ver essa renovação do Vasco. O torcedor sempre acredita que o Vasco pode vencer qualquer adversário. Trazer novamente esse espírito vencedor ao Vasco nos dá essa alegria. O torcedor vai ao Engenhão acreditando na vitória contra o Botafogo. Eles pensam igual a gente: que o que passou, passou, e agora é diferente. Espero que a gente possa quebrar mais um tabu’, finalizou.