Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Alecsandro destaca inteligência do Vasco em campo

O Vasco segue na cola do Atlético-MG na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Os Cruz-maltinos chegaram a mais um triunfo ao bater o Santos no fim de semana. Mesmo com os diversos problemas e a saída de jogadores importantes, a equipe continua focada somente dentro de campo. Para o atacante Alecsandro, boa parte do sucesso vascaíno passa pela leitura de cada confronto.

‘A gente vem tendo a humildade de marcar primeiro e depois atacar. Além disso, temos que recuar primeiro para sair nos contra-ataques, mesmo em casa. A torcida pode se surpreender com isso, mas o Vasco tem colhido os frutos de atuar com humildade, sabendo ler o jogo’, disse.

Após perder alguns dos seus principais jogadores, a diretoria do Vasco corre em busca de reforços e pode anunciar ainda nesta segunda-feira a contratação do lateral direito Jonas, que está no Coritiba. Os dirigentes cruz-maltinos estão reunidos para concretizar a negociação. A chegada de Jonas serve para suprir a saída de Fagner, que aceitou uma proposta do Wolfsburg-ALE.

Outro jogador do Coritiba especulado no Vasco é o meia Rafinha. No entanto, o empresário do jogador e o presidente do clube paranaense rechaçaram que haja qualquer negociação pelo atleta.