Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Alecsandro celebra boa fase ante o Fluminense: ‘A bola está entrando’

Alecsandro mais uma vez foi decisivo em um clássico com o Fluminense. Após o emocionante duelo da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, quando marcou um gol e deu uma assistência, o centroavante anotou os dois da virada vascaína neste domingo, no Engenhão, garantindo a classificação para as semifinais da Taça Guanabara.

Questionado se era o ‘carrasco’ do Tricolor, o centroavante se limitou a mostrar felicidade com a boa fase. ‘Carrasco não, mas Graças a Deus venho podendo fazer gols no Fluminense, que é uma grande equipe, respeito sempre. A bola está sempre entrando – disse Alecsandro, em entrevista à Rádio Globo.

Autor do gol de honra diante do Nacional na última quarta, o atleta também lembrou o fato de ter feito um gol diferente ante o clube das Laranjeiras, mostrando certa habilidade para tirar o zagueiro da jogada.

‘O segundo já estou acostumado a fazer, treino todo dia bola de cabeça. No primeiro, tive que dar uma finta de corpo no zagueiro, tentar chegar na bola e escolher um canto. Por isso, gostei mais do primeiro’, encerrou.