Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Alcoolizado, jogador brasileiro bate carro e é preso na Itália

Nerylon Ferreira de Oliveira fugiu sem prestar socorro a uma vítima

Por Da Redação 3 Maio 2014, 16h35

O jogador brasileiro Nerylon Ferreira de Oliveira, 26 anos, sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira em Gênova, na Itália, e não socorreu sua acompanhante que estava ferida. A polícia ainda constatou que ele estava alcoolizado e não tinha habilitação para dirigir no país. O carro que Nerylon estava dirigindo era um Mercedes SL350 do meio campista do Gênoa, Matuzalem, segundo informação da agência de notícias Ansa – ele foi multado porque não tinha seguro e por imprudência, ao emprestar o carro a pessoa não habilitada.

Os policiais que chegaram ao local do acidente levaram a jovem para o hospital e encontraram o brasileiro, prendendo-o em flagrante. Ao sair do Tribunal da cidade neste sábado, o jogador afirmou que “ficou em pânico e não sabia como chamar o socorro na Itália, por isso se afastou do carro para ir até a casa de Matuzalem. Peço desculpas à moça porque errei”.

O brasileiro conseguiu transformar a pena de um ano e quatro meses de prisão em trabalhos voluntários no país. Nerylon está na Itália fazendo testes para jogar em alguma equipe do futebol italiano.

Publicidade