Clique e assine a partir de 9,90/mês

Alberto Rodrigues surge como opção para as eleições do Cruzeiro

Por Da Redação - 14 set 2011, 11h11

As eleições presidenciáveis no Cruzeiro, marcadas para o próximo dia 3 de outubro, começam a esquentar e podem ter três chapas concorrendo à cadeira do atual presidente, Zezé Perrela. O candidato da situação será Gilvan de Pinho Tavares, que em principio concorreria apenas com o ex-diretor de marketing da Raposa, Antônio Claret, mas uma terceira via começa a ganhar força no clube.

O vereador e jornalista Alberto Rodrigues seria o cabeça de chapa, e teria como vice o ex-presidente cruzeirense, César Masci. Alberto Rodrigues, que também é narrador das partidas do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, declarou em entrevista à emissora, que ainda está pensado na proposta de assumir o comando da equipe celeste.

‘Estou pensando. A proposta foi feita em uma conversa informal com o César Masci. Fiquei surpreso, já que muitos torcedores estão me apoiando nas redes sociais. Mas nunca havia passado pela minha cabeça ser candidato nas eleições do Cruzeiro’, declarou Alberto Rodrigues, que afirmou também que poderá ocorrer uma inversão de papeis, com César Masci como presidente e ele como vice.

‘Ainda vou pensar. Pode ser que César Masci seja o presidente e eu o vice. Ou diferente. Eu presidente e ele vice. Vamos ver, ainda tenho que pensar. Nunca me passou pela cabeça isso. Sou jornalista, radialista. É diferente ser narrador e presidente. Se acontecer, evidentemente terei que abandonar a rádio’, disse.

Publicidade