Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

AL: No sufoco, CSA vence Sport Atalaia e faz final com ASA

Por Da Redação 30 abr 2012, 13h01

(AL):

Este final de semana não trouxe surpresas para o Campeonato Alagoano. Os dois favoritos ao título do segundo turno, CSA e ASA, passaram pelos seus rivais e vão fazer a final do estadual.

No sábado, o Fantasmão goleou o CSE por 4 a 1, no Estádio Coaracy Fonseca. O clube de Arapiraca havia empatado o jogo de ida por 2 a 2. Já o Azulão suou, mas venceu o Sport Atalaia por 3 a 2, no Estádio Rei Pelé. Na ida, as duas equipes não tiraram o zero do placar.

Nesta terça-feira, às 15h30 (de Brasília), o ASA recebe o CSA, em Arapiraca. As duas equipes voltarão a se enfrentar no próximo sábado, às 15h15. O melhor nos dois jogos fatura a fase e disputa a decisão do estadual com o CRB, campeão do primeiro turno.

(MA):

No Campeonato Maranhense, neste domingo, o Sampaio Corrêa empatou com o Viana por 2 a 2, no Estádio Nhozinho Santos, pela sétima rodada, praticamente garantindo sua classificação à próxima fase na primeira colocação. Isto porque o São José-MA também empatou, com o Santa Quitéria, por 1 a 1, no Estádio Rodrigão.

Já nesta segunda-feira, às 20h30 (de Brasília), Moto Club e Maranhão, campeão do primeiro turno, fazem o jogo que pode valer a vice-liderança para um dos dois, também no Nhozinho Santos.

Veja todos os jogos desta sétima roada do Maranhense:

Santa Quitéria 1×1 São José

Sabiá 0x0 Cordino

Sampaio Corrêa 2×2 Viana

Segunda-feira:

20h15 Bacabal x Imperatriz

20h30 Moto Club x Maranhão

(PB):

Dois clássicos movimentaram as semifinais da segunda fase do Campeonato Paraibano. Neste sábado, o Sousa venceu o Treze por 3 a 1, no Estádio Amigão, e avançou à final. O Dinossauro já havia vencido os trezeanos na ida por 1 a 0.

Já no domingo, o Botafogo-PB derrotou o Campinense por 1 a 0, também no Amigão, mas não impediu a classificação dos rivais. A Raposa havia vencido o Fogão por 3 a 0, em Campina Grande.

Nesta quarta-feira, às 20h15 (de Brasília), Sousa e Campinense duelam no Estádio Marizão, em Sousa (PB), voltando a se enfrentar no próximo domingo, às 16 horas, no Amigão.

(PI):

Continua após a publicidade

Neste sábado, um jogo abriu a quarta rodada da primeira fase do Campeonato Piauiense. No Estádio Helvídio Nunes, o 4 de Julho confirmou a boa fase e venceu o Picos por 2 a 0, abrindo vantagem na liderança do estadual.

Já nesta terça, às 17 horas (de Brasília), o vice-líder Parnahyba recebe o vice-lanterna Piauí, no Estádio Mão Santa, podendo se aproximar novamente do 4 de Julho.

Veja todos os jogos desta quarta rodada:

Picos 0x2 4 de Julho

Terça-feira:

15h45 Comercial-PI x Caiçara

17h00 Flamengo-PI x River-PI

17h00 Parnahyba x Piauí

(RN):

No Campeonato Potiguar, o América-RN largou na frente na decisão do estadual neste domingo, quando venceu o primeiro clássico com o ABC por 2 a 1, no Estádio do Nazarenão. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, no Estádio do Frasqueirão, com o Alvinegro precisando da vitória para faturar a taça.

O técnico do Mais Querido, Leandro Campos, mesmo com a derrota, ainda acredita que seus comandados podem superar os adversários, conquistando o título. ‘Hoje foi apenas o primeiro tempo. Vejo o ABC com boas condições de conquistar o tricampeonato’, afirmou.

(SE):

Este domingo foi dia de definições na Taça Estado de Sergipe, o segundo turno do Campeonato Sergipano. No Grupo A, o São Domingos empatou com o Guarany-SE e garantiu a liderança para a próxima fase. Já no Grupo B, o River Plate-SE foi surpreendido e perdeu para o Olímpico, lanterna do grupo, por 3 a 0, mas contou com o empate entre Socorrense e Confiança, garantindo a classificação.

Com as semifinais definidas, o Sergipano tem nesta quarta-feira, às 20h15 (de Brasília), a abertura da fase, Com Sergipe e Confiança, no Estádio Batistão. Do outro lado da chave, River Plate-SE e São Domingos nesta quinta, também às 20h15, no Estádio Fernando França.

Veja todos os jogos da última rodada do estadual:

Sergipe 2×1 Lagarto

Guarany-SE 2×2 São Domingos

Socorrense 3×3 Confiança

Olímpico 3×0 River Plate-SE

Continua após a publicidade
Publicidade