Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

AL: CRB vence mais uma e respira; ASA segue na cola do CSA

Por Da Redação 16 abr 2012, 14h26

(AL)

Neste sábado, o CRB venceu o CEO por 3 a 1, no Estádio Rei Pelé, pela oitava rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano. Foi a segunda vitória consecutiva do Galo, que agora embala e mantém vivo o sonho de se classificar à próxima fase do estadual. O clube da Pajuçara é o quinto colocado, com dez pontos, apenas um a menos do que o Sport Atalaia, na quarta posição, último time que vai se classificando aos mata-matas.

Quem também venceu foi o ASA, depois de goleada de 4 a 0 sobre o Corinthians-AL, no Estádio Municipal Arapiraca. Com a vitória, o Fantasmão, segundo colocado, com 19 pontos, segue na cola do líder CSA, que tem dois tentos a mais e goleou o CSE por 5 a 0.

Veja todos os resultados da penúltima rodada do Alagoano:

CRB 3 x 1 CEO

CSE 0 x 5 CSA

Sport Atalaia 3 x 2 Penedense

Murici 1 x 0 Coruripe

ASA 4 x 0 Corinthians-AL

(MA)

Neste domingo, na abertura da quarta rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense, o Santa Quitéria goleou o Maranhão, campeão do primeiro turno, por 3 a 0, no Estádio Rodrigão, e se aproximou do G-4, grupo dos quatro melhores que se classificam aos mata-matas. A Raposa é a quinta colocada, com cinco pontos, um a menos do que o Moto Club, na quarta posição.

Já em um dos jogos mais esperados desta quarta rodada, Moto Club e São José-MA apenas empataram por 1 a 1, no Estádio Nhozinho Santos. Mesmo com a igualdade, o clube de São José de Ribamar (MA) se manteve na liderança do estadual, com oito pontos.

Veja os resultados deste final de semana:

Santa Quitéria 3 x 0 Maranhão

Viana 0 x 0 Cordino

Moto Club 1 x 1 São José-MA

Segunda-feira:

20h15 Bacabal x Sabiá

20h30 Imperatriz x Sampaio Corrêa

(PB)

O destaque da 16rodada do Campeonato Paraibano ficou por conta da mudança de liderança. O Campinense, que completou 97 anos na semana passada, confirmou o favoritismo e venceu o Auto Esporte-B por 2 a 1, no Estádio Amigão, e ainda contou com o tropeço do rival Treze, derrotado pelo Botafogo-PB por 2 a 1, no Estádio Almeidão. A Raposa agora é a primeira colocada, com 30 pontos, mesma pontuação do Galo da Borborema, que perde no critério de desempate pelo saldo de gols (16 contra dez).

Já o destaque no Estádio Perpetão foi a goleada do Paraíba sobre o Nacional de Patos, por 4 a 0, em confronto direto que rendeu ao vencedor a entrada no grupo dos quatro melhores, que vão à próxima fase. O Paraíba agora é o terceiro, com 28 pontos, enquanto o clube de Patos estacionou nos 26 tentos e caiu para a quinta colocação.

Continua após a publicidade

Veja os resultados da 16rodada do Paraibano:

Flamengo-PB 1 x 2 Sousa

Botafogo-PB 2 x 1 Treze

Campinense 2 x 1 Auto Esporte-PB

Paraíba 4 x 0 Nacional de Patos

Esporte 1 x 4 CSP

(PI)

Este final de semana foi marcado pelo início do Campeonato Piauiense, com três jogos abrindo a primeira rodada. No sábado, o 4 de Julho surpreendeu e venceu o Comercial-PI por 1 a 0, na Arena Ytacoatiara.

Já nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), o River Plate-PI, um dos favoritos ao título estadual, estreia diante do Caiçara, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Confira a rodada inicial do Piauiense:

Sábado:

4 de Julho 1 x 0 Comercial-PI

Domingo:

Piauí 0 x 2 Picos

Parnahyba 1 x 0 Flamengo-PI

Segunda-feira:

20h River-PI x Caiçara

(RN)

Nas semifinais da Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Campeonato Potiguar, um clássico incendiou o final de semana. No domingo, o América-RN surpreendeu e venceu o ABC, por 2 a 1, em pleno Estádio Frasqueirão, casa do Alvinegro.

O adversário do Mecão na decisão, no próximo final de semana, é o Baraúnas, que venceu o Santa Cruz-RN por 1 a 0, no Estádio Nogueirão.

(SE)

A sexta rodada do Grupo A da Taça Estado de Sergipe, segundo turno do Campeonato Sergipano, não viu as redes serem balançadas. Nos jogos deste final de semana, São Domingos e Sergipe empataram por 0 a 0 no Estádio Arnaldo Pereira, sendo que o placar se repetiu no Estádio Paulo Barreto, para Lagarto e Itabaiana.

Já pelo Grupo B, o Confiança fez o dever de casa e venceu o Sete de Junho por 3 a 0, no Estádio Batistão, mantendo-se na liderança isolada, com 11 pontos. Nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), River Plate-SE e o vice-líder Socorrense encerram a sexta rodada.

Continua após a publicidade

Publicidade