Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Ainda sem Varejão, Cavs derrotam Thunder fora de casa

Por Da Redação - 10 mar 2012, 00h27

Redação Central, 9 mar (EFE).- Mesmo sem poder contar com o ala-pivô brasileiro Anderson Varejão, o Cleveland Cavaliers visitou o Oklahoma City Thunder na noite desta sexta-feira e conquistou uma surpreendente vitória por 96 a 90.

Os Cavs agora somam 15 triunfos em 38 jogos, ocupando a nona colocação na Conferência Leste. O Thunder, que perdeu pela segunda vez em casa na atual temporada, tem 31 vitórias e nove derrotas, ainda na liderança da Conferência Oeste.

Toda a partida foi muito equilibrada, pelo que as duas equipes entraram no último período empatadas. Foi justamente na parcial final que os Cavs tomaram as rédeas do jogo e abriram vantagem para vencer.

O melhor jogador da equipe foi o ala Antawn Jamison, que marcou 21 pontos e pegou oito rebotes. O armador Anthony Parker, por sua vez, contribuiu com 14 pontos.

Publicidade

Pelo Thunder, o ala Kevin Durant anotou 23 pontos, pegou oito rebotes e deu oito assistências, enquanto o armador Russell Westbrook marcou 19 pontos e deu quatro assistências.

Confira outros resultados da rodada de hoje:.

Philadelphia 76ers 104 x 91 Utah Jazz.

Charlotte Bobcats 74 x 83 New Jersey Nets.

Publicidade

Boston Celtics 104 x 86 Portland Trail Blazers.

Detroit Pistons 86 x 85 Atlanta Hawks. EFE

Publicidade