Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ainda sem Souza, Falcão pensa em Ciro e Gerley para a semi do Baiano

Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil com a goleada sobre o Remo na noite da quinta-feira, o elenco do Bahia já se reapresentou na manhã desta sexta e iniciou a preparação para domingo, quando volta a campo pelas semifinais do Campeonato Baiano. As principais novidades do time devem ser Gerley e Ciro.

Já regularizado e reunindo plenas condições de atuar diante do Vitória da Conquista, o lateral esquerdo poderá assumir a titularidade no lugar de Hélder, que jogou improvisado contra o Remo. Como vinha mantendo a forma no Palmeiras, não terá problemas para entrar em campo.

Ciro é o primeiro dos jogadores afastados pelo departamento médico na última semana a serem colocados à disposição de Paulo Roberto Falcão. Recuperado de virose, o atacante deve assumir a vaga de Júnior, pois Souza, o titular da posição, ainda não está recuperado de lesão muscular.

O elenco volta a treinar no Fazendão na manhã da sexta-feira e, à tarde, já embarca para Vitória da Conquista, onde inicia a disputa pela vaga na final do Campeonato Baiano. O Bahia tem o melhor ataque do futebol brasileiro na temporada 2012 e tenta manter o retrospecto nas partidas decisivas.