Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Ainda sem jogar 90 minutos, Wallyson revela que está próximo dos 100%

Por Da Redação 14 fev 2012, 08h28

Aos poucos o atacante Wallyson, que ficou seis meses fora dos gramados, em função de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, vem recuperando a melhor forma física e já começa ajudar o Cruzeiro em campo. O jogador ainda não começou uma partida como titular nesta temporada, mas o atleta acredita que em breve já terá condições de suportar um jogo todo.

‘Estou 90% já. Falta pouco para eu estar 100%. A cada dia que passa sinto menos dor, que é o mais importante. Acho que com mais uma ou duas semanas eu já vou poder suportar 90 minutos. Mas tenho que trabalhar muito para recuperar meu espaço na equipe. O Paulista e o Anselmo estão muito bem, estão marcando gols’, declarou.

Wallyson vê como normalidade as oscilações do Cruzeiro nos primeiros jogos do ano. Segundo ele, é normal que o time ainda não tenha atingido o patamar ideal, mas o atacante lembra que os trabalhos de pré-temporada foram bem feitos, e que o time vai entrar nos eixos e voltar a apresentar um bom futebol, que vem sendo cobrado pela torcida.

‘No ano passado, a nossa equipe tinha um pouco mais de experiência, com jogadores que já estavam no Cruzeiro há muito tempo, que tinham espaço no grupo, eram líderes, e que saíram. Agora temos novos jogadores, que estão no primeiro ano de Cruzeiro, que são grandes jogadores, mas que ainda sentem a pressão inicial de trabalho, o que é normal. O trabalho está sendo bem feito. Espero que este ano seja diferente do ano passado, que a nossa equipe esteja ligada o tempo inteiro para não ser surpreendida’, disse.

Continua após a publicidade

Publicidade