Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ainda sem estrear, Ângelo comemora possível chance na lateral

Eduardo, titular absoluto do time desde a Copa Santa Catarina do ano passado, é o dono da posição. No último treino coletivo, entretanto, Argel Fucks estudou uma nova alternativa, colocando Ângelo no lado direito e Eduardo atuando na esquerda.

Mas foi apenas o primeiro teste de muitos que virão pela frente até o início do brasileiro da Série B. Por este motivo, a ordem no Tricolor é trabalhar forte para conquistar uma vaga entre os titulares.

‘Procuro sempre dar o melhor nos treinos. No nosso grupo somos todos amigos e internamente existe uma briga sadia. O treinador frequentemente nos avisa que quem estiver melhor no momento vai para o jogo’, comentou o lateral Ângelo, que ainda não teve oportunidade em partidas oficiais pelo Joinville.

‘Agora é uma nova competição, quero batalhar para estar em campo. Nosso grupo é de alta qualidade e é preciso aproveitar as chances’, completou.

Caso o esquema seja confirmado por Argel, Eduardo não deve encontrar problemas na nova função. O jogador já atuou como lateral-esquerdo em 41 jogos pelo JEC.