Clique e assine com até 92% de desconto

Ainda na Inter, Julio César foi sondado pelo Tottenham, diz agente

Por Da Redação 1 ago 2012, 15h53

Titular do gol brasileiro na Copa do Mundo de 2010, Julio César perdeu espaço na Inter de Milão. Com a chegada de Handanovic, o ex-flamenguista não está nem na lista de jogadores do clube italiano para a disputa da terceira fase da Liga Europa, e aguarda propostas oficiais para deixar a equipe de Giuseppe Meazza.

Em entrevista ao site ‘Tuttosport’, o agente do jogador, Josias Cardoso, revelou que o Tottenham foi um dos clubes que sondou Julio, mas ainda espera a chegada de algo concreto para iniciar conversas com os ‘Spurs’. ‘Ele continua na Inter. Julio não quer voltar ao Brasil, e o mercado lá está fechado (para transferências europeias)’, explicou.

‘Alguns clubes nos contataram, mas pedimos para que entrassem em contato com a Inter de Milão, clube com o qual ele tem contrato. Não há nada certo ainda. Houve conversas com o Tottenham, mas eles ainda não fizeram nenhuma proposta oficial por ele’, explicou o agente.

Aos 32 anos, Julio joga pela Inter desde 2005 e, na última terça, foi noticiado que o brasileiro anunciara em sua página no ‘Facebook’ que estava de saída do clube italiano. O goleiro, porém, informou que aquilo não era verdade, já que não está nesta rede social. ‘Quando tiver algo para dizer aos meus fãs, farei isso pessoalmente’, disse o brasileiro.

Continua após a publicidade
Publicidade