Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Ainda em observação, Fábio vira dúvida do Cruzeiro para enfrentar o Santos

Por Da Redação 8 set 2011, 15h14

Apesar dos exames não apontarem lesão, o goleiro Fábio passa a ser dúvida para o jogo de sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro. O atleta, que teve que ser substituído no segundo tempo da partida diante do Fluminense, após um choque involuntário com o lateral esquerdo Carlinhos, passa bem e está em observação pelo departamento médico da Raposa, mas não tem sua presença garantida no jogo contra o time paulista.

Durante a partida com o Fluminense, Fábio seguiu para um hospital em Uberlândia, onde realizou exames, que apresentaram resultados normais. O goleiro já foi liberado pelo hospital, mas segue em observação pelo departamento médico do time celeste, e continua com a delegação, que segue na tarde desta quinta-feira para São Paulo.

‘O Fábio teve um quadro de concussão cerebral, sem perda de consciência. Nós o encaminhamos para o hospital, ele realizou tomografia computadorizada, tanto do crânio quando da coluna cervical, e os resultados foram normais. Com esse quadro, ele precisa ficar em observação com a gente em torno de 24 horas, para observarmos a evolução’, disse o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, que relata uma boa melhora no jogador.

‘Ele tem evoluído com uma melhora importante, está em bom estado geral, está bem, tranqüilo. Dessa forma, ele segue com o Cruzeiro para São Paulo, para continuar sob os nossos cuidados. E, em cima dessa evolução, a gente define se ele terá ou não condições para o jogo’, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade