Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ainda do Vasco, Allan não viaja para a Itália e encara o Grêmio

Em meio à disputa das quartas de final da Copa Libertadores, o Vasco terá a estreia do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Grêmio. Por conta disso, o técnico Cristovão Borges adiantou que vai poupar a maioria dos titulares. No entanto, o volante Allan, que seria um desfalque por conta da viagem para a Itália – onde realizaria exames médicos pela Udinese, apareceu em São Januário para treinar normalmente.

Segundo o empresário de Allan, o volante decidiu permanecer no Brasil para ajudar o Vasco neste momento. O negócio com os italianos segue valendo e o jovem atleta deve ser vendido logo após a participação da equipe na Libertadores. Com os direitos federativos ligados ao Deportivo Maldonado (URU), Allan deverá se tranferir para a Udinese por 3 milhões de euros (R$ 7,6 milhões), sendo 20% da negociação indo para os cariocas.

Por conta disso, o técnico Cristovão Borges tem um problema a menos para resolver visando à partida contra os gaúchos. Por outro lado, dos reservas do Vasco, o comandante não poderá contar com o zagueiro Fabrício e o meia Felipe, ambos suspensos. Assim, a escalação da equipe deverá ser encaminhada no treinamento desta sexta-feira.