Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ainda com dores, Carlinhos é relacionado no Fluminense

Por AE

Rio – Mesmo com dores, o lateral-esquerdo Carlinhos foi relacionado pelo técnico Abel Braga para o jogo do Fluminense contra o Bahia, quinta-feira, no Engenhão. O defensor virou dúvida ao sofrer pancada no tornozelo direito e deixar o treino mais cedo nesta quarta.

Carlinhos já havia passado por situação semelhante na atividade de terça, quando também foi para o chuveiro mais cedo. Nesta quinta, ele passará por uma avaliação horas antes do confronto diante do Bahia.

Em compensação, o treinador contou com o goleiro Diego Cavalieri nesta quarta. Ele treinou normalmente e não deverá ter problemas para o jogo desta quinta. O goleiro desfalcou o Fluminense no clássico com o Botafogo, por causa de uma virose.

Abel Braga terá ainda os retornos de Deco, suspenso na rodada passada, e Wellington Nem, recuperado de uma tendinite no joelho direito e de uma virose. “Estou 100% de novo. Estou bem e pronto para ajudar o Fluminense a vencer outra vez”, comentou Nem, que deve ser titular nesta quinta.

Assim, o Fluminense deverá entrar em campo com força máxima: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos (Thiago Carleto); Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.

PRISÃO – O zagueiro Digão, preso na segunda-feira por porte de carteira de habilitação falsa, voltou a treinar nesta quarta, nas Laranjeiras. O defensor se manifestou apenas por nota sobre o ocorrido. “Todas as providências estão sendo tomadas pela minha advogada. Por isso, peço a compreensão de todos, pois não me pronunciarei a respeito do assunto”.