Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ainda 100%, jogadores do Dragão preveem ‘aumento das dificuldades’

Com um treino coletivo, o Atlético-GO deu continuidade à preparação para o jogo contra o Goianésia, no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Goiano. E depois de duas vitórias em dois jogos disputados, o volante Pituca já começa a prever ainda mais dificuldade nos próximos confrontos.

‘Sabemos que contra nós, as equipes vem com mais vontade ainda de vencer. Temos que estar tranquilos para enfrentar as dificuldades que irão surgir’, alertou.

Na busca por mais uma vitória, o Dragão espera poder contar com os gols do atacante Marcão, que já balançou as redes três vezes no Goianão. ‘Trabalho forte para fazer gols e ajudar o Atlético a vencer para buscar sempre a liderança’, disse o artilheiro do campeonato, ao lado de André Leonel, do Crac.

Neste sábado, às 9 horas, o elenco rubro-negro realiza o último treino antes partida de domingo. Os jogadores relacionados para o jogo já foram escolhidos pelo técnico Hélio dos Anjos. As novidades ficam por conta do goleiro Márcio, do meia Elias, e do atacante William.

Veja quem foi relacionado:

Goleiros: Márcio e Rafael

Lateral: Rafael Cruz, Everton Silva e Ernandes

Zagueiros: Gilson, Paulo Henrique e Gabriel

Volantes: Pituca, Marino, Joilson e Dodó

Meias: Bida, Thiaguinho e Elias

Atacantes: Juninho, Marcão, Diogo Campos e William