Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Agüero treina e quer voltar ao City contra o Arsenal

Por AE

Manchester – Recuperado de uma lesão no tornozelo, o atacante Sergio Agüero espera retornar ao Manchester City no domingo para enfrentar o Arsenal, fora de casa, em partida válida pelo Campeonato Inglês. O clube preferiu não revelar os detalhes do problema do jogador argentino, com o técnico Roberto Mancini apenas declarando na semana passada ser uma contusão “idiota”.

Em seu site oficial, Agüero disse que machucou o tornozelo durante partida contra o Chelsea, em 21 de março. De acordo com o jogador, um spray anestésico “causou uma queimadura na parte superior do pé direito”. O argentino explicou que a “lesão piorou depois de alguns dias e quando apareceu uma bolha, me disseram que eu não iria jogar contra o Stoke”.

O jogador argentino diz que voltou a treinar na quarta-feira. “Se tudo correr bem, eu vou estar à disposição do treinador no próximo domingo”, disse Agüero, ansioso para voltar a defender o Manchester City, que está em segundo lugar no Campeonato Inglês, cinco pontos atrás do líder e rival Manchester United.