Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aguero minimiza rumores de uma possível saída do City para o Real

Contratado pelo Manchester City no início desta temporada, o argentino Kun Aguero afirmou que está feliz no clube inglês e, por isso, não tem interesse em acertar uma possível transferência para o Real Madrid, equipe que demonstra interesse no jogador desde a época em que este atuava pelo Atlético de Madri.

Um dos destaques no clube inglês na campanha em que briga pelo título na Premier League, o camisa 16 custou aos cofres de sua atual equipe cerca de R$ 85 milhões. Segundo Aguero, desde sua chegada, o tratamento recebido em Manchester tem sido bom. ‘Nenhuma destas histórias sobre o Real Madrid são verdadeiras. Não vieram de mim, e os torcedores podem ficar tranquilos, porque estou muito feliz aqui no City’, disse o jogador, em entrevista ao jornal The Sun.

Apesar do grande investimento feito para trazer o jogador a um elenco já conhecido por seu alto valor, o Manchester ainda busca um título importante na temporada, já que, após ser eliminado na primeira rodada da Champions League, o time de Roberto Mancini não conseguiu uma vaga nas quartas de final da Liga Europa, ao ser batido pelo Sporting Lisboa.

Resta, assim, a conquista do Campeonato Inglês. A um ponto do atual campeão e líder Manchester United, Aguero sabe que precisa retribuir o carinho recebido desde que chegou em seu atual clube.

‘Nossa maior preocupação neste momento é vencer o título inglês nesta temporada. Depois, quero seguir aqui por um bom tempo depois. Desde que cheguei, todos me trataram bem. Agora, cabe a mim devolver este carinho com boas perfomances dentro de campo’, encerrou.