Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Agüero diz que City lutará até o fim pelo título inglês

Londres, 12 abr (EFE).- O atacante argentino Sergio Agüero afirmou nesta quinta-feira que o Manchester City vai lutar até o fim do Campeonato Inglês para tirar a distância de cinco pontos que separa sua equipe do líder da tabela, o rival e vizinho Manchester United, concorrente direto na luta pelo título.

Faltando cinco rodadas para o término da competição, a vitória por 4 a 0 sobre o West Bromwich e a derrota dos ‘Diabos Vermelhos’ para o Wigan por 1 a 0, reacenderam as esperanças dos ‘Citizens’. No dia 30 de abril, inclusive, as duas equipes se enfrentam no Etihad Stadium.

Entretanto, as declarações do argentino não são consenso no lado azul de Manchester. O técnico Roberto Mancini disse nesta quarta-feira, logo após a partida, que o título estava perdido. Agüero afirmou que segue confiante em tropeços do United. ‘A derrota de ontem nos deu mais confiança para seguir lutando. Agora temos que nos concentrar em ganhar todos os jogos’.

Autor de dois gols contra o West Bromwich, Agüero comemorou o reencontro de sua equipe com o bom futebol. E disse que a torcida foi quem deu o ‘aviso’ do resultado do rival. ‘Ficamos sabendo do resultado do United no campo porque ouvíamos a torcida vibrar. Imaginei que tivesse saído o gol do Wigan’, afirmou. EFE