Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aguardando nova chance, Maurício cobra vitória do Joinville em casa

Adepto do mistério antes de decisões, o técnico Argel Fucks não quis dar pistas em relação à escalação do Joinville diante do Figueirense neste domingo, em partida válida pela primeira semifinal do Campeonato Catarinense. Desta forma, o zagueiro Maurício ainda não sabe se joga.

Substituto de Pedro Paulo, então suspenso, o defensor teve seu desempenho bastante elogiado na vitória do Joinville sobre o Brusque, no último final de semana. ‘Vamos esperar o que o professor vai definir. Se a oportunidade aparecer novamente, posso afirmar que estou preparado mais uma vez’, declarou Maurício que também avaliou o adversário deste domingo.

‘É um time formado por excelentes jogadores. Já tive a oportunidade de trabalhar junto com alguns, como o Túlio, por exemplo. Mas dentro de casa temos que mostrar nossa força. A torcida será o décimo segundo jogador’, completou.

O Joinville treina na Arena, palco do duelo com o Figueirense, na tarde desta sexta-feira. No sábado a equipe deve realizar apenas um recreativo antes de se concentrar para a partida.