Clique e assine a partir de 8,90/mês

Agora pela Juventus, Lúcio mira bi da Liga dos Campeões

Por Da Redação - 15 jul 2012, 10h38

Contratado pela atual campeã italiana para reforçar a equipe na disputa da temporada 2012/2013, o zagueiro Lúcio, logo em seus primeiros dias em Turim, já demonstra que sonha alto ao vestir a camisa da Juventus: quer conquistar o seu segundo título da Liga dos Campeões da Europa.

‘Sabemos que não é fácil, mas eu acho que a Juve está em um bom momento e deve pensar alto, tanto na ‘Champions League’como na Itália’, declarou.

O brasileiro já tem um título da Liga dos Campeões no currículo, conquistado na temporada 2009/2010, quando defendia a Internazionale de Milão. Lúcio deixou o time ‘nerazzurri ‘no início da atual temporada para defender a Zebra, mas já declarou que, apesar do carinho que possui pela ex-equipe, isso já é ‘página virada’ e que está preparado para os confrontos contra a Inter no Campeonato Italiano.

‘Eu virei a página, agora eu estou aqui, estou feliz e para a minha carreira é importante, porque a Juventus é uma grande equipe. Agora, marcar um gol pela Juve contra a Inter não será um problema, será uma alegria’, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade