Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Agora fora de casa, Chelsea tenta repetir bom resultado contra o Genk

Por Da Redação 1 nov 2011, 06h27

Esperando repetir o feito da última rodada, dessa vez fora de casa, o Chelsea vai a Bélgica enfrentar o Genk, às 16h45 (de Brasília) desta terça-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. O confronto realizado há duas semanas no Stamford Bridge terminou com uma goleada do clube inglês por 5 a 0 sobre os belgas.

Com sete pontos conquistados, com duas vitórias e um empate, The Blues ocupam a primeira colocação do Grupo E, enquanto o Genk é o lanterna, com apenas um ponto conquistado no empate com o Valência, na estreia da competição.

No outro jogo da chave, o Valência recebe o Bayer Leverkusen no Estádio de Mestalla, também às 16h45 (de Brasília) desta quarta-feira. No primeiro confronto, na Alemanha, o Bayer venceu a equipe espanhola por 2 a 1, de virada.

Com seis pontos, o time de Leverkusen é o segundo colocado do Grupo E, quatro pontos à frente do Valência, que está na terceira colocação e precisa da vitória jogando em casa para continuar lutando para se classificar.

Continua após a publicidade
Publicidade