Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Agente vê chance maior de Paulinho seguir à Europa no meio de 2012

O interesse de clubes como Inter, Roma e Milan, da Itália, pela contratação do volante Paulinho é real. O próprio empresário Tiago Scuro, que também trabalha na gerência do Audax, dono dos direitos do jogador, admite os contatos, contudo acredita no sucesso de um negócio apenas no meio de 2012.O agente cita, inclusive, que não teme perder a chance de negociar o atleta agora.

‘Não tenho receio, conhecendo o Paulinho e sua trajetória, não tenho receios, acho que ele chegou nesse nível por méritos, pode crescer mais. Precisamos da tranquilidade, acredito que pode ter valores maiores no meio do ano’, afirmou Tiago Scuro, em entrevista à Rádio Globo.

As notícias sobre o interesse de italianos começaram no segundo semestre, com o bom desempenho de Paulinho no Campeonato Brasileiro. O jogador, inclusive, ganhou oportunidades na Seleção Brasileira do técnico Mano Menezes.

Apesar do assédio, Paulinho sempre manteve o discurso de que gostaria de permanecer no Corinthians no início de 2012. O jogador carrega o desejo de ajudar o Timão na Copa Libertadores da América.

‘Estamos contentes pelo que acontece na carreira do Paulinho, queremos dar suporte a ele. Existe interesse de clubes italianos, algumas conversas, mas nada oficial. Procuramos entender o melhor momento e o interesse do atleta. Ele está de férias, vamos deixar descansar. Ele está feliz de jogar a Libertadores, tudo vai pesar’, completou Tiago Scuro.