Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Agente se mostra chateado com Thiago Neves e busca acerto com Fla

O empresário do meia Thiago Neves, Léo Rabello, convocou uma entrevista coletiva para esclarecer a disputa entre Flamengo e Fluminense para contar com o jogador. Rabello afirmou que a negociação com o Rubro-negro não está encerrada e revelou que vai conversar com o atleta para tentar acertar a situação.

‘Até o momento, o Al-Hilal (clube que detém os direitos do atleta) negocia com o Flamengo. Eles só colocaram no site que o Thiago Neves tinha que voltar para pressionar’, disse o agente.

Léo Rabelo, porém, revelou que Thiago Neves confirmou que falou com o Fluminesne por telefone. ‘Ele me disse que conversou por telefone (com o Fluminense). Se existe homem traído e mulher traída, imagina empresário…. O que me deixa chateado é que trabalho com o Thiago Neves desde os 17 anos. Minha decepção hoje é com o contexto do futebol. Para mim seria fácil pedir minha comissão, mas não é isso’, critico.

Além disso, o meia confidenciou que a proposta tricolor é melhor que a do Flamengo. No entanto, Léo Rabello seguirá com a mesma postura de priorizar a negociação com os rubro-negros.

‘O Thiago me falou que teve apenas dois telefonemas com o Fluminense. Não tive chance de conversar com ele. Posso perder essa parada, mas não vou perder a minha ética. O clube árabe tem todo o direito de negociar com o Fluminense, mas o Thiago não disse que aceitou. Só disse que a proposta do Fluminense era melhor’, comentou.

O profissional também falou que conversou com o presidente da patrocinadora e ouviu de Celso Barros que só iria entrar em negociação com Thiago Neves assim que houvesse uma definição com o Flamengo.

‘Celso Barros é meu amigo. Sempre expliquei que tinha que exaurir a negociação com o Flamengo e ele me disse que iria esperar. Tive contatos normais e não para tratar de Thiago Neves’, finalizou.