Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Agente revela sonho do meia Elias em defender o Palmeiras

O Palmeiras pode ter a base do Figueirense- a sensação do Brasileirão – na temporada 2012. O lateral esquerdo Juninho já foi contratado, enquanto o zagueiro Edson Silva está perto. Mas o meia Elias também começa a ser discutido no Palestra Itália.

‘O jogador tem recebido muitas ligações de jornalistas, está satisfeito de seu nome ser ventilado. É uma realização de um sonho, mas, por enquanto, ainda não fomos procurados’, ressaltou Márcio Bittencourt, empresário do atleta, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

O interesse do Palmeiras em contar com Elias é antigo. Habilidoso principalmente com a perna esquerda, o meia já havia se destacado no ano passado com a camisa do Atlético-GO.

‘A gente soube do interesse no ano passado, quando ele fez um jogo bom com o Atlético-GO contra o Palmeiras e marcou três gols. Mas depois o Elias foi vendido para o futebol árabe e voltou ao Figueirense na janela de julho’, descreveu Márcio Bittencourt.

Desde o ano passado, o Palmeiras busca um companheiro para o chileno Valdívia no setor de armação. Pedro Carmona, ex- Criciúma, foi contratado como uma aposta, porém não vingou no Verdão na temporada 2011.