Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Agente nega negociação com a Juventus e diz que Dzeko fica no City

Por Da Redação 24 Maio 2012, 10h17

Embora não tenha sido titular do City durante a campanha que rendeu à equipe o título inglês, o atacante Edin Dzeko não pensa em deixar o clube. Após especulações sobre uma possível negociação com a Juventus, da Itália, Irfan Redzepagic, agente do camisa 10, disse que o futuro de seu atleta é em Manchester.

‘Estamos contentes com os rumores sobre a Juventus, que é um grande clube, mas o Dzeko continuará no City’, avisou Redzepagic, em entrevista ao site ‘tuttomercatoweb’.

O interesse da Velha Senhora no jogador foi ainda mais fomentado após um encontro entre Redzepagic e Giuseppe Marotta, diretor geral do atual campeão italiano. Segundo o empresário, porém, Dzeko, autor de 16 gols em 45 jogos pelo time inglês, não era o motivo da conversa.

‘Recentemente falei com o Marotta, mas discutimos sobre outras coisas, nada ligado ao Dzeko, até porque ele quer continuar na Inglaterra, jogando pelo City. Acho que Edin não irá sair neste momento’, completou o agente do jogador.

Apesar do desejo, a concorrência pelo ataque no clube inglês deverá ficar ainda mais acirrada na próxima temporada. Atrás de Aguero, Balotelli e Tevez na briga por uma vaga no ataque, Dzeko corre ainda mais riscos, já que o clube inglês ainda sonha com a chegada de Zlatan Ibrahimovic, atualmente no Milan.

Continua após a publicidade
Publicidade