Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Agente de Hulk desmente negociações com o Zenit, da Rússia

Nesta quinta-feira, a imprensa russa revelou uma suposta negociação entre o Zenit e o atacante Hulk, do Porto (Portugal). No entanto, os rumores foram desmentidos pelo agente do jogador, Constantino Teodoro, que assegurou foco total nos Jogos Olímpicos de Londres, na Inglaterra, onde Hulk se concentra com a Seleção Brasileira.

Nós não estamos conversando com nenhum clube neste momento. O Hulk está totalmente focado nos jogos da Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Londres. Não há pressa. A janela europeia só termina no próximo dia 31 de agosto. E ele também tem contrato com o Porto’, disse Teodoro. Segundo as informações da imprensa local, o clube russo estaria disposto a pagar cerca de 30 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões) e ainda ceder o zagueiro Bruno Alves, que já tem passagem pelo Porto, para contar com Hulk. No entanto, a proposta não agradou à diretoria dos Dragões, que também tem proposta do Chelsea e deve pedir mais para liberá-lo.

Hulk volta a campo neste sábado, quando o Brasil enfrenta Honduras, pelas quartas de final das Olimpíadas. O atacante soma 15 jogos, três gols e duas assistências com a camisa verde-amarela.