Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Agente de Alexandre Pato não descarta transferência para o PSG

A tão especulada transferência de Alexandre Pato para o Paris Saint-Germain ainda não é uma realidade, mas deixou de ser apenas especulação. Em entrevista ao site Tuttomercatoweb, o empresário do atacante do Milan, Gilmar Veloz, afirmou que Pato consideraria a hipótese de se transferir para o PSG, por conta da boa relação que o atleta mantém com o treinador da equipe francesa, Carlo Ancelotti. Jogador e técnico trabalharam juntos no próprio Milan.

‘Ancelotti é um ótimo treinador, ficaríamos felizes se ele nos chamasse. Alexandre sempre teve uma boa relação com o Ancelotti. Quando ele diz que o meu cliente é um alvo, nós ficamos muito satisfeitos. Vamos ver o que acontece. Ele está bem no Milan, além de ter um contrato em vigor com o clube. A discussão de uma transferência será discutida pelos dois lados, Milan e PSG’, explicou o agente.

Pato voltou a treinar com o elenco principal da equipe italiana nos últimos dias, depois de ficar ausente do time por mais de um mês, devido a um problema muscular. O atacante, de 22 anos, disputou somente 11 partidas oficiais nesta temporada, por conta das recorrentes lesões que tem sofrido.