Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Agenor passa informações de seu ex-clube à Ponte Preta

Nesta quarta-feira, a Ponte Preta desembarcou pela manhã em Goiânia (GO), onde enfrenta o Atlético-GO, nesta quinta, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, pela ida da segunda fase da Copa do Brasil. O jogo marca a volta do volante da Macaca, Agenor, ao clube que defendia no ano passado.

‘Foram três anos bons que passei lá no Atlético e acabei pegando um pouco do estilo deles. Passei para o pessoal aqui o que podemos encontrar da minha antiga equipe e sabemos que não vai ser um jogo fácil’, revelou Agenor.

Agenor fala também em ‘respeito’ ao seu ex-clube, mas afirma que o objetivo do ‘favorito’ alvinegro é a classificação à próxima fase da competição nacional.’Com todo respeito à equipe do Atlético, o nosso intuito é a classificação. Queremos passar para a próxima fase e, se aplicarmos o que está sendo treinado, temos grandes chances’, disse o volante.

Não tendo aproveitado as últimas chances dadas pelo treinador da Ponte, Gilson Kleina, Agenor espera se consolidar na Macaca logo e seguir na equipe principal.

‘Tive duas oportunidades de entrar e não consegui me consolidar. Ainda não soube aproveitar da melhor forma e espero aproveitar agora e ficar de uma vez’, finalizou Agenor.